Como realizar uma Troca ou Devolução?
O prazo para a troca ser solicitada é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Caso você prefira devolver o produto o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento. Nos casos de defeito o prazo é de 10 dias após o recebimento do produto. Somente aceitamos a troca ou devolução de produtos que não tiverem o lacre de consumo violado e estiverem dentro da validade.
Para solicitar, basta clicar em Troca grátis, localizada no canto inferior direito do site e em seguida em Realizar troca, fazer login, e selecionar o produto a ser trocado ou devolvido. Você também conseguirá trocar indo direto em ‘minha conta’ e clicando na opção Trocas de devoluções ou em Meus pedidos.
Você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.
Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal. Produtos sem a nota fiscal ou sem a etiqueta serão devolvidos aos clientes na modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.
Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução. A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação.
Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 10 dias úteis para que o processo seja finalizado.
Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada, finalizamos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.
Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.
Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta escolher a opção crédito para troca na tela de pagamento do novo pedido.
Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.
Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de credito é de até 120 de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.
Caso seja necessário realizar o reembolso por pagamentos em boleto, ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 7 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
Adoramos saber que você acredita em nosso propósito e tem interesse em fazer parte da nossa família!
Se você tem loja física e CNPJ, pode se tornar um parceiro revendedor da Equipe Torquay!
Pra ser um revendedor, você pode passar uma mensagem para o nosso time de atacado pelo e-mail: novosclientes@gintorquay.com com as seguintes informações:
– Produtos do seu Interesse de revenda
– Fotos de sua loja.
– CNPJ
Segue também o link da nossa loja física, pra você conhecer a nossa destilaria por dentro.
É só clicar e conferir o endereço mais perto de você!
http://bit.ly/estila-destilaria
Você deve encaminhar um e-mail pelo nosso formulário de contato, informando seu e-mail e CPF de cadastro, para que possamos te ajudar.
Para alteração de dados cadastrais como endereço de entrega, telefones de contato e dados de pagamento, acesse a área “minha conta”, efetue o login e realize o ajuste necessário. Para outras alterações, como e-mail ou CPF de cadastro, entre em contato com sac@gintorquay.com.br.com ou pelo telefone: (11) 4711-1631
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: sac@gintorquay.com.br ou do telefone: (11) 4711-1631 para que possamos identificar o problema e caso queira finalizamos a compra para você.
Sim, nossa loja física fica dentro da nossa destilaria.
Confira o endereço nesse link: https://www.gintorquay.com.br/loja
Você também pode conferir todos os maiores nossos revendedores aqui:
https://www.gintorquay.com.br/revendedores
Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com a nossa equipe, basta clicar no email localizado em contatos do lado esquerdo desta página.
Sim, você pode solicitar embalagem para presente! Na sacola de compras, na parte inferior direita tem um ícone “Presente?” É grátis. Clique nele e tenha sucesso com o seu presente!
Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido, o defeito, e a comprovação do defeito.
Assim que recebermos o e-mail enviaremos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado.
Será necessária a autorização desse setor pra que uma possível troca seja feita. Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca.
O prazo para a troca ser solicitada por este motivo é de 30 dias após o recebimento do produto.
Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com a nossa equipe, basta clicar no email localizado em contatos do lado esquerdo desta página.
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.
Entre em contato conosco clicando [aqui] ou pelo telefone: (11) 4711-1631 que nós providenciaremos a devolução. Você precisará informar o seu CPF, o número do pedido e o produto a ser devolvido.
Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com a nossa equipe, basta clicar no email localizado em contatos do lado esquerdo desta página.
Para segurança dos nossos clientes após a compra finalizada não é possível nenhuma alteração.
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Aceitamos pagamentos de cartão de crédito nas bandeiras Mastercard, Visa, American Express e Diners Club International. Parcelamos em até 12x. A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.
Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 5 dias úteis. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo chegar à 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.
Se você ganhou um cartão presente e deseja utilizá-lo no nosso site, basta em opções de pagamento escolher a opção Cartão presente e informar o número e a senha. Se o valor for insuficiente será necessário escolher outra forma de pagamento para o pagamento da diferença, se for menor, no seu cartão ainda haverá crédito para a próxima compra.
Caso você já tenha feito alguma troca ou participado de alguma campanha e tenha crédito no site, basta escolher essa opção para abater o valor da compra, caso o valor seja menor será necessário escolher uma outra forma de pagamento para pagar a diferença, caso seja a mais ainda sobrará para a próxima compra, caso o valor seja exato, você bastará clica em FINALIZAR PEDIDO e pronto seu pedido foi feito!.
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Aqui na Torquay, temos uma equipe de segurança dedicada 24hs a proteger nosso site de ataques e invasões, bem como os dados privados de cada um de nossos clientes.
Todos os nossos bancos de dados são protegidos e temos como compromisso com nossos clientes, não deixar vazar qualquer tipo de informações pessoais como: endereço, CPF, senhas etc. Os e-mails e dados cadastrados serão utilizados apenas pela Torquay para informar a você sobre as nossas promoções e novidades. E o mais importante: somente com a sua autorização.
O compartilhamento de informações pessoais dos nossos clientes só pode acontecer, única e exclusivamente sob ordens judiciais a título de investigações, bem como a pedido do próprio cliente.
Ah! É sempre bom lembrar que, para preservar seus dados de invasões de terceiros, aconselhamos que nossos clientes alterem suas senhas com relativa frequência e evitem utilizar combinações óbvias! Portanto, esqueça a sua data de aniversário, use a criatividade e invista numa senha segura.
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Toda a tecnologia do nosso ecommerce é focada, além da boa funcionalidade, na segurança dos dados dos usuários, incluindo informações pessoais e de pagamento.
Aqui, você pode inserir seus dados de cartão com a segurança de que eles não vão ser utilizados de forma indevida.
Todas as informações de pagamento e cartões de crédito utilizam o formato SSL (Navegação Segura) onde seus dados são criptografados de uma forma única, fazendo assim com que só o sistema possa interpretar seus dados e protegendo-os da invasão de invasores mal intencionados.